a substituição de todas as placas de estrada por outras com a informação “siga em frente” foi uma grande idéia de dan propper. tenho certeza que um dia ele ainda será lembrado como o maior engenheiro do século XX. mas a melhor placa que já vi na vida foi de uma imobiliária com os dizeres “aluga-se” pendurada bem na porta de entrada do apartamento de minha, agora, ex-vizinha. eu preferia ouvir as reclamações que ela me fazia semanalmente, do que a sua coleção de discos do ed motta.
domingo, 2 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
a melhor placa de trânsito que vi na vida foi uma que ficava na entrada da federal (do pará): "não pare na pista". toda enferrujada. sempre quis roubá-la, mas minha ética judaico-cristã nunca me deixou fazer isso. era bonita. ainda mais ligando com a letra do raul (aquele que, sempre quando tem alguém com um violão num bar, pedem pra tocar): "não pare na pista/ é muito cedo pra você se acostumar/ amor não desita/ se você para o carro pode te pegar/ bip, bip, fon fon neném.../ se você pára o carro pode te pegar (...)"
das placas que vi na federal, a que eu mais gostava ficava bem na entrada do centro de comunicação, e dizia simplesmente: amo-te.
Postar um comentário